Duda Nagle encanta internautas em flagra fofo com a filha Zoe

Matheus Henrique Menezes

14/07/2022

Duda Nagle

Duda Nagle encanta internautas em flagra fofo com a filha Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Num momento de pausa, Duda Nagle foi flagrado na companhia da filha, em foto feita justamente pela vovó, Leda Nagle. O pai de Zoe deixou famosos e mais seguidores encantados com as fotos compartilhadas em seu perfil do Instagram.

Flagra”, escreveu o ator na legenda do post, que conseguiu mais de 12 mil curtidas. Em outras duas, já com Leda, ele continuou: “Sempre uma farra na casa da vovó Êda”.

A filha de Sabrina Sato primeiramente cochilou em cima do pai, no sofá; e em seguida mostrou seu sorrisão simpático em selfies com a vovó.

Momento fofo demais. Adoro esta farra e adoro vocês aqui”, escreveu a mãe de Duda. Um internauta observou: “Que lindo esse amor de pai e filha”. Outra fã completou: “Cara do pai com a simpatia da mãe”.

Confira:

Sabrina Sato quebra o silêncio sobre início de namoro com Duda Nagle

Em participação anterior no Saia Justa, do GNT, a apresentadora surpreendeu como foi a abordagem inicial para fisgar Duda Nagle.

Eu acho que tem que ter humor na hora da paquera, entendeu? Se colar, colou. Eu mandei assim para o Duda na primeira vez. Eu tava curtindo, curtindo e curtindo ele nas redes sociais. Eu queria pegar e mandei assim pra ele por direct: ‘E aí, quando que a gente vai transar?’”, disparou Sabrina, arrancando risos.

Para não dar tão na cara, a famosa disfarçou: “Aí, mandei: ‘Quer dizer, corretor automático’ e mandei aquelas carinhas assim [com a mão no rosto]. Quando a gente vai treinar juntos? Aí, ele: ‘Freud explica não sei o que lá’ e mandou o telefone dele. Aí, rolou”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.