Duda Nagle faz revelação sobre transformação após chegada da filha

Duda Nagle
Duda Nagle ainda falou sobre seu novo filme (Imagem: Reprodução / Globo)

Pai de Zoe, de 2 anos, Duda Nagle revelou que o nascimento da filha despertou nele o desejo de ir atrás dos seus sonhos profissionais. Em conversa com a Quem, o ator contou a motivação que a formação da família com Sabrina Sato o deu.

“Um dos meus sonhos eternos, que vem desde que me entendo por gente, é ser pai. Quando a minha filhotinha veio ao mundo, me deu um senso de urgência. Se o maior sonho eu consegui realizar, vou acelerar logo os outros”, disse o famoso.

Por falar na carreira, Duda vive um momento feliz, já que está vibrando por dar vida ao personagem Peixoto, um policial com a moral corrompida no longa Garota da Moto.

Sobre o longa, que conta a história de Joana, personagem de Maria Casadevall, na luta para combater um crime contra mulheres refugiadas, o artista disse: “Fiquei muito feliz em poder dar vida ao antagonista, que é um ser desprezível. É importante para contar a história da heroína mostrar contra o que ela está lutando. Então, poder dar vida a esse lado sombrio, negativo e do mal foi muito interessante”.

No papo, Duda Nagle ainda relacionou o filme, que fala sobre empoderamento feminino, com o fato de Leda Nagle, sua mãe, sempre ter sido trabalhadora: “Minha mãe estava apresentando o Jornal Hoje quando estava grávida. Quando eu nasci, ela já estava na linha de frente. Ela sempre foi super batalhadora, correu atrás dos próprios sonhos, fez questão de conquistar o próprio espaço”.

“Meus pais se separaram quando eu era muito novo, eu tinha 1 ano e meio, nem me lembro dos dois juntos. Meu pai (Rogério Marques, morto em 2002) sempre foi presente, mas eu vivi muito mais na casa da minha família materna. Eu era o filho único da minha mãe, que tem duas irmãs, que não tiveram filhos, e neto único da minha avó”, recordou.

“Tive esse lado super feminino e agora também acabei me envolvendo com a Sabrina, que é uma mulher superforte, que também não espera, vai e conquista o que quer. Também tenho uma filha que vai fazer três anos, mas já mostra que tem uma personalidade superforte e um temperamento expansivo e interessantíssimo“, concluiu.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›