Sabrina Sato
Sabrina Sato foi flagrada dormindo ao lado da filha, Zoe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sabrina Sato gerou “excesso de fofura” na web ao surgir dormindo ao lado de Zoe, sua filha com Duda Nagle. O registro foi feito pelo ator e causou comentários cheios de afeto no Instagram da apresentadora.

Na legenda da foto, Sato escreveu: “Papai foi acordar a gente e Zoe falou: ‘mais 5 min por favor, papai’. Pelo menos nisso ela puxou pra mim”.

Seus seguidores comentaram a fofura do clique. “Lindas! Dormem igualzinho, olha o bracinho da Zoe“, constatou uma fã. “Que lindas vocês duas, um sono maravilhoso, que Jesus esteja com vocês“, disse outro. “Dormindo igual a mamãe, olha os braços pra cima, igualzinha. Lindas, Deus abençoe“, comentou outra seguidora de Sato.

Na última semana, Sabrina postou um vídeo mostrando os bastidores de seu preparo para o carnaval e, ao mesmo tempo, como vem incluindo Zoe na sua rotina. Ela também “causou” no Instagram do RD1 ao rebater uma seguidora que atribuiu sua boa forma à lipoaspiração.

Ex de Sabrina Sato, João Vicente de Castro surpreende com recado

João Vicente de Castro comprovou que não guarda mágoas do seu relacionamento com Sabrina Sato ao fazer uma declaração de feliz aniversário para a apresentadora. Em seu perfil no Instagram, o intérprete de Alain em “Espelho da Vida” parabenizou a ex-namorada e não a poupou de elogios.

Tanta gente anda no mundo, entre elas têm Sabrina. Quando nasceu a pinta na testa, era uma marca que Deus botou pra não perder de vista e deixar claro que ali havia um ser humano iluminado. Isso que chamam de estrela, é tudo tradução de uma pessoa que dedicou a vida pra correr atrás dos seus sonhos, como num conto de fadas e pra trabalhar pra isso, como num filme de ação”, escreveu na legenda da publicação, que traz uma foto da famosa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!