Duda Reis comemora relação saudável com namorado em indireta para Nego do Borel

Nego do Borel
Duda Reis manda indireta para Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Instagram) 

Duda Reis está feliz da vida com seu namorado e mostrou que superou de vez seu ex-noivo, Nego do Borel. Atualmente, ela está com o milionário Bruno Rudge, sobre quem falou no podcast Pod Delas.

Na entrevista, ela contou como o conheceu e revelou: “O Bruno é muito amigo de uma amiga minha, que me falou que queria me apresentar um amigo dela. Fui ver que era o Bruno e percebi que o sobrenome era familiar”.

Em seguida, mandou uma indireta para a antiga relação: “Ele é muito especial. A gente é muito acostumado em crescer com relações de muitos altos e baixos e, quando estamos em uma relação calma, a gente estranha”.

“Eu não tinha noção disso, por exemplo, eu via os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. O Bruno é muito calmo. Eu falo muito isso com ele: ‘Que bom estar numa relação calma, saudável e que me conforta”, disse ainda.

“A gente tem desavenças e coisas que não concordamos um com o outro, mas somos muito leves. Lógico que temos problemas, mas resolvemos na conversa. É uma relação que os dois lados cedem”, completou.

Dias atrás, ela já havia aparecido uma foto com o rapaz. A publicação foi feita pela irmã do rapaz, Maria Rudge Piva Albuquerque, em um restaurante, e os seguidores rasgaram elogios.

Enquanto isso, Nego do Borel também vem fazendo questão de mostrar que superou Duda Reis e, no Instagram, o cantor, que está atualmente em Miami, nos Estados Unidos, surgiu rodeado de mulheres.

Ainda bem que tá geral dormindo“, legendou o funkeiro. Nos comentários, os seguidores reagiram. “Dor de cotovelo“, afirmou uma internauta. “Quer causar“, disse outra.

Só pra se aparecer que pega todas”, escreveu um usuário da rede social. Vale lembrar que Nego do Borel não anda com a imagem nada boa.

Após anos de relacionamento com Duda Reis, o artista foi acusado pela jovem de relacionamento abusivo. Após conseguir se livrar da relação, a atriz denunciou os crimes que sofreu durante o tempo que ficou com ele.

Em recente entrevista para a revista Marie Claire, a ruiva falou sobre quando entendeu que o relacionamento tinha chegado ao fim:

“Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%”.

“Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas, foi uma coisa muito instantânea”, completou ela, que recordou:

Quando eu resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres”.

Empenhada em ajudar mulheres que passam pela mesma situação, Reis ainda pontuou: “A gente sai de um relacionamento assim acreditando que não merecemos todo o amor do mundo, e é claro que merecemos. Além disso, tire um tempo para você e não se afaste dos seus amigos e da sua família”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›