Duda Reis consegue proteção contra Nego do Borel e cantor ganha proibição

Duda Reis
Nego do Borel não pode falar publicamente sobre Duda Reis ou sobre a família da atriz (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após prestar queixa contra Nego do Borel, Duda Reis já conseguiu avanços na Justiça em relação ao assunto. Em conversa com o UOL, as advogadas da atriz contaram que a jovem tem uma medida protetiva contra o cantor e também que ele não pode falar o nome dela publicamente.

“As advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho, que representam a atriz Maria Eduarda Reis, comunicam que, na tarde de ontem, foram concedidas medidas protetivas de urgência solicitadas pela atriz para proibir a aproximação, o contato, a frequentação de locais nos quais Maria Eduarda e sua família estejam, bem como a suspensão de porte e/ou posse de arma de fogo”, iniciou o comunicado das profissionais.

“Comunicam, ainda, que a decisão judicial traz aspectos inovadores no tocante à proteção integral da mulher, pois proíbe o compartilhamento de imagens e vídeos íntimos de Maria Eduarda, além de impedir que Leno ‘marque’ o nome da vítima e de seus familiares em postagens nas redes sociais ou envie mensagens e comente em suas postagens“, afirmou.

Por fim, a equipe de defesa da jovem concluiu: “Assim, tendo em vista a instauração de inquérito policial, aguardam as próximas diligências destinadas a apurar os fatos noticiados por Maria Eduarda às autoridades”.

Para quem não sabe, após um longo desabafo no Instagram, Duda Reis denunciou Nego do Borel por estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. Além disso, a atriz alegou que contraiu HPV do ex-noivo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›