Duda Reis detona Record por usar homem para interrogar Dayane em A Fazenda 2021

Duda Reis
Duda Reis detona Record pode decisão envolvendo polêmica de Nego do Borel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis acompanhou a edição de A Fazenda 2021, da Record, de ontem (25), e observou cada detalhe do depoimento de Dayane Mello sobre o que teria acontecido entre ela e Nego do Borel. O momento foi levado ao ar no reality e chamou a atenção da atriz.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-noiva do funkeiro questionou a forma como a entrevista com a peoa foi conduzida. A influenciadora, que acusa o famoso de violência doméstica, repudiou a ideia da emissora ter colocado um homem para fazer as perguntas para a modelo em um caso de possível estupro.

“Por que a produção colocou um homem para fazer as perguntas para uma mulher que estava vulnerável e não se lembrava do dia anterior e das tentativas de abuso sofridas? Só reforça o machismo, extremamente desconfortável e humilhante para a mulher”, disparou a famosa.

Ainda no seu Twitter, Duda declarou: “Eles não mostraram nada do que aconteceu, ainda bem que tem o pay per view. A emissora culpabilizou a vítima, que não se lembra de nada”.

“Record, que desserviço. Vocês deram a impressão que ela ficou a festa inteira com ele (não é verdade), vocês não mostraram as meninas tendo que colocar a roupa nela, ela pediu para ele parar três vezes e vocês não mostraram! Ela acordou sem shorts, fora os gemidos de madrugada”, desabafou ela.

Cabe lembrar que o canal decidiu expulsar Nego do Borel de A Fazenda 2021 depois de uma pressão de patrocinadores e do público, após suposto caso de estupro.

A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas o martelo foi batido depois da repercussão negativo envolvendo o caso nas redes sociais.

No fim da tarde de ontem, o artista foi chamado para o closet pela produção. Ele entrou no local e não voltou mais para a sede.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›