Duda Reis fala sobre violência doméstica e desabafa

Duda Reis
Duda Reis analisou o cenário de violência doméstica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito comentada nos últimos tempos por causa das suas declarações sobre o que viveu durante o relacionamento abusivo com Nego no Borel, Duda Reis, em conversa com a Quem, falou sobre como se sente ao ver a crescente do número de casos de violência doméstica no Brasil.

O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas“, iniciou a jovem.

Nos chamam de loucas, exageradas, nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo”, analisou a atriz.

Com conhecimento de causa, a ex-noiva de Nego do Borel concluiu: “É assim que nós nos calamos. Tudo acontece tão rápido que nem percebemos. Por isso, nós mulheres precisamos umas das outras. Precisamos enxergar e resgatar àquelas que passaram a acreditar em tantas mentiras. Nós não somos loucas”.

Para quem não sabe, Duda Reis, que tem apenas 19 anos, acusou o cantor de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça. O artista, nega as acusações.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›