Duda Reis manda recado para ex-affair de Nego do Borel

Duda Reis
Duda Reis citou Lisandra Barcelos, ex-affair de Nego do Borel, em comentário do Instagram (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Duda Reis mostrou muita maturidade neste domingo (31) ao ser questionada se Lisandra Barcelos, influencer que se envolveu com Nego do Borel enquanto eles ainda estavam juntos, teria pedido desculpas a ela.

“Ela pediu desculpas para Duda? Porque não adianta pedir pela internet”, quis saber uma usuária do Instagram.

Não pediu desculpas não… foi só por Stories mesmo. E se tivesse falado comigo, seria muito bem acolhida e muito bem recebida novamente”, respondeu a atriz, que ainda mandou recado para a influenciadora digital.

Lisandra Barcelos, você é jovem demais e tem um caminho lindo pela frente, mas não se esqueça, por mais que você tenha seu público e seu trabalho, o mais importante sempre é ser humana e se resolver com quem foi ferido”, afirmou a artista de 19 anos.

“Espero que um dia possamos conversar, estarei de braços abertos estendidos para você, mulheres precisam se unir. Te desejo o melhor”, concluiu Reis.

Vale lembrar que o comentário respondido pela ex-noiva de Nego do Borel foi feito em uma publicação da página Sub Celebrities, em que o perfil noticiava um desabafo feito por Lisa no seu Twitter.

Nos comentários, a fala de Barcelos deu o que falar. “Errou feio , errou demais. Mas é nova e foi deslumbrada por um famoso, reconheceu o erro e demonstrou isso. Quem julga é Deus, não a gente. A internet tá doentia“, afirmou uma seguidora do perfil.

“Só arrependeu e tá assim pq foi exposta, se não estava debochando ainda”, disparou outra. “Ela tá certa, ela errou e fim, vida que segue… Querem que ela se mate? Querem o que mais? Deixem a menina em paz”, pediu outra internauta.

Vale lembrar que foi quando o affair entre Nego do Borel e Lisa foi revelado na web, que Duda resolveu abrir o jogo sobre o relacionamento abusivo que viveu com o cantor. Na justiça, a atriz acusa o funkeiro de estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›