Duda Reis relata assédio por dois homens na rua e solta desabafo

Duda Reis
Duda Reis fez desabafo no Twitter e contou com o apoio de fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis usou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo sobre um caso de assédio que sofreu na rua. Aos 19 anos, a atriz viveu o que infelizmente muitas mulheres ainda vivem nos dias de hoje.

Bizarro como a mulher tem medo de andar na rua simplesmente porque 99% dos homens são uns babacas desrespeitosos do cara***”, iniciou a influencer.

Tava esperando meu Uber e fui cantada por DOIS homens de + de 45 anos que PARARAM o carro pra falar ‘ô ruivinha gostosa’… Que ÓDIO! Que nojo…”, completou.

Nos comentários, os seguidores se revoltaram com a situação. “É tão repugnante que a gente se sente constrangida, não estamos seguras em lugar nenhum, sempre tem um tarado pra falar alguma bobagem isso quando não nos atacam né. É triste ser mulher nesse país, tá cada vez pior“, disse uma internauta.

“É horrível. Imagina você sair com sua filha com 13 anos e esses homens com 30, 40 anos mexendo com ela. Sabe, é nojento pensar que pode olhar pra uma menina e desejar assim. Eu logo xingo tô nem aí. Nojentos do caralho!!!”, afirmou outra. “Sinto muito, Duda. Se sinta acolhida por nós mulheres que infelizmente também sofremos essas violências. Estamos juntas“, escreveu mais uma.

Infelizmente essa não é a primeira vez que Duda Reis sofre algum tipo de assédio. Por três anos, a modelo, que namorava com Nego do Borel, foi vítima de um relacionamento abusivo. Após conseguir colocar um fim na relação, a famosa o acusou estupro de vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

Recentemente, a atriz abriu o coração em conversa com o Gshow, e afirmou: “Não reconheço a Duda de dois anos atrás. Hoje, tenho propriedade de mim, me conheço. Apesar de ter apenas 19 anos, sinto que amadureci durante esse tempo por conta de tudo que passei“.

Sobre ter exposto o que viveu, Duda disse: “Foi libertador. Só consegui me libertar de tudo que eu estava carregando quando finalmente falei sobre isso. Sou muito grata por ter ajudado outras mulheres. Isso me conforta de uma certa forma, e sei que isso pode ter sido o start para muitas mulheres se livrarem desse tipo de relacionamento. Ser um exemplo de força e inspiração é muito importante para mim“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›