Duda Reis revela forte amizade com Anitta e desabafa

Duda Reis
Duda Reis saiu em defesa de Anitta e a elogiou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis utilizou a sua rede social novamente, nesta quinta-feira (21), para sair em defesa de Anitta. O comentário da modelo aconteceu após o seu ex, Nego do Borel, afirmar em uma entrevista que ela não gostava da cantora.

Segundo o funkeiro, a influenciadora supostamente tentava proibi-lo de ver a amiga artista. Em um comentário no Instagram, no entanto, Duda Reis afirmou que de fato não gostava dela no começo de sua relação com o cantor.

Ela declarou que o motivo da “birra” era porque Nego do Borel “vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar”.

A atriz ainda ressaltou que as duas acabaram se aproximando após Anitta perceber que “poderia existir algo errado” na relação do casal.

“[Anitta] me chamou num canto e me deu a oportunidade de realmente conhecê-la, e disse que se tudo que meu pai estivesse falando fosse verdade, ela estaria do meu lado e me apoiaria”, comentou a famosa.

Recentemente, cabe lembrar, após as acusações de Duda Reis envolvendo estupro, agressões e traição, Anitta parou de seguir o então amigo Nego do Borel.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›