Duda Reis se explica após suposta indireta para Nego do Borel

Duda Reis
Duda Reis postou vídeos que foram encarados como indireta para Nego do Borel (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após deixar os internautas especulando uma possível indireta para Nego do Borel, Duda Reis, que anunciou o término do relacionamento com o cantor no início desta semana, revolveu se explicar.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a atriz, que postou vídeos no Tik Tok com um certo tom de recado, garantiu que eles não foram direcionados ao ex-noivo.

“São vídeos que as pessoas fazem no TikTok”, explicou a ruiva. “O primeiro vídeo foi algo que acontece muito e apareceu na minha ‘for you’. Gravei e só não dei a inspiração porque perdi o @ da pessoa. Tem vários vídeos meus assim lá, vários mesmo”, afirmou.

Sobre o segundo vídeo postado no seu perfil da rede social, Duda disse: “É um ‘pov’ fazem muito lá”.

No contato com o colunista, Reis garantiu esse tipo de comportamento não faz parte de quem ela é: “Sou muito na minha e nunca faço nada para aparecer em site, não curto isso. Meu discurso aqui não muda porque prego o que vivo”.

“Vídeos não são tudo, ainda mais de influenciadores que vivem disso, de entretenimento. Se vocês fossem levar todo mundo ao pé da letra… Mas esqueci que vocês selecionam quem pode e quem não pode”, disparou.

@dudareisb##fy ##fyp ##foryou ##foryoupage♬ original sound – тне агснivе

@dudareisb😂 é sério isso gente ##fy ##fyp ##foryou ##cristian ##foryoupage♬ som original – DJ Guuga

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›