Duda Reis se irrita ao negar que ficou com Gui Araújo em show de Nego do Borel

Gui Araújo, Duda Reis e Nego do Borel
Duda Reis se irrita ao negar que ficou com Gui Araújo em show de Nego do Borel (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Duda Reis foi noiva de Nego do Borel e foi apontada como affair de Gui Araújo, respectivamente expulso e concorrente de A Fazenda 2021. A ruiva negou que tenha ficado com o peão num show do seu ex-noivo e soltou os cachorros contra o que qualificou como fake news.

Em seu perfil do Twitter, Duda desmentiu a informação passada por Leo Dias, do site Metrópoles, e não poupou o jornalista de críticas:

Trabalho do Leo Dias: mentir na cara dura, inventar matérias que ele tira do além, difamar as pessoas, descredibilizar todas as mulheres (essa é boa de frisar), passar pano para o errado, ficar ao lado de abusadores e agressores e fazer tudo o que um jornalista sério não faria”.

A atriz afirmou que não foi procurada para dar a sua versão dos fatos, acusou Leo de estar a difamando na matéria em questão e fez uma acusação grave:

Essa matéria é incabível! Uma mentira deslavada, eu nunca fiz isso e jamais faria. Leo Dias, porque você nunca ligou para mim ou para minha equipe para saber sobre o meu lado antes de postar matérias difamadoras? Porque você é comprado! Não tenho medo de falar”.

Por fim, Duda Reis deixou um recado breve à fonte desse boato e fez um convite bastante tenso:

Sei que muitas figuras públicas têm medo de você, eu não tenho. Quando quiser, pode me ligar diretamente, eu peito você em qualquer situação. Você não tem argumentos e vive a base de mentiras”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›