Duda Reis surpreende fãs ao fazer revelação sobre vida sexual

Duda Reis
Duda Reis surpreende fãs ao fazer revelação sobre vida sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis respondeu perguntas enviadas por seguidores na última segunda-feira (18) e acabou fazendo algumas confissões, digamos, bem íntimas.

Sem nenhum pudor, a atriz iniciou a sequência de Stories revelando se curte alguma fantasia na hora do sexo. Em resposta, ela afirmou não ter muito adepta.

“Queria gostar, mas tenho preguiça de me arrumar e sustentar uma personagem”, disparou. Posteriormente, a famosa respondeu qual método anticoncepcional está usando atualmente.

“Hoje em dia uso um método contraceptivo que se chama Implanom. É um chip anticoncepcional que fica no meu braço!”, explicou.

Questionada sobre como foi seu primeiro beijo, Duda disse o seguinte: “Foi em uma festa de 15 anos com um menino que se chamava Fernando. A gente estava vendo a debutante dançar e quando vi, ele me beijou. Depois ficamos de casal, porém no dia seguinte eu já tinha enjoado. Geminiana”.

Provando ser uma pessoa sem tabus, a artista confessou ainda que já transou menstruada: “Gente, óbvio que já! Que besteira! Menstruação não é monstro, não. Faz parte da mulher, é uma coisa superdivina”.

A ex de Nego do Borel, em outro momento do bate-papo, abordou a ocasião em que perdeu sua virgindade. Ela contou que consultou sua mãe antes de tudo acontecer:

“Então! Cada mãe tem um jeito. Mas posso contar como foi comigo! Liguei para a minha mãe no dia, antes de acontecer, e contei para ela que achava que iria acontecer aquela noite. Ela me deu vários conselhos e foi superamiga!”.

“Sempre me senti bem de contar essas coisas para a minha mãe, até hoje tenho zero pudor nisso tudo. Nem todos têm o privilégio de ter uma mãe assim, sei que dei sorte! Mas precisamos naturalizar esse tipo de situação. Não é um monstro e não é nada anormal perder a virgindade”, salientou.

Reis finalizou o assunto respondendo se costuma transar com preservativo ou sem: “Independente da pessoa e do momento, com! Superimportante mantermos todos os exames em dia. A gente não sabe como está a saúde do parceiro e talvez nem ele saiba (o que acho uma irresponsabilidade, porque lidamos com vidas e não custa nada fazer exame de rotina)”.

“Por isso é melhor prevenir do que remediar, sem contar com possíveis chances de algumas gravidezes indesejadas no momento que você estiver!”, completou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›