Dudu Azevedo viverá Jesus, protagonista da próxima novela da Record (Imagem: Divulgação / Record)

Prática recorrente na Globo, o crossover será empregado pela Record em “Apocalipse”. A trama bíblica, que se encerra este mês, receberá Jesus (Dudu Azevedo), protagonista de “Jesus” – folhetim que ocupará a faixa das 20h45 em julho, após a exibição da minissérie “Lia”.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Jesus surgirá no último capítulo para salvar um grupo de 144 mil pessoas. As sequências já foram realizadas; as gravações de “Apocalipse”, aliás, chegaram ao fim na última semana.

A Globo adotou expediente semelhante às 19h, com funcionários da revista TD+, de “Totalmente Demais” (2015), recebendo Fedora (Tatá Werneck), da novela substituta, “Haja Coração” (2016). Também com Amália (Marina Ruy Barbosa), de “Deus Salve o Rei”, nos sonhos de uma personagem da antecessora “Pega Pega” (2017).

“Jesus”, que terá direção-geral de Edgar Miranda, contará com atores no ar em “Apocalipse”. Caso de Fernando Pavão, Manoela do Monte, Paulo Gorgulho, Rafael Sardão e Ronny Kriwat.

Saiba Mais:

Saiba quem dará vida aos 12 apóstolos na novela “Jesus”, da Record

Bárbara Borges radicaliza no visual para “Jesus”, da Record

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!