Dudu Braga não segura a emoção ao receber mensagem da filha no hospital

Dudu Braga
Dudu Braga se emociona com homenagem em vídeo da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dudu Braga foi internado mais uma vez em um hospital de São Paulo por causa de dores abdominais. Em tratamento contra um câncer no peritônio, ele se isolou da família para continuar com sua recuperação. Isolado, ele recebeu um vídeo fofo da filha, Laura.

A homenagem da filha foi divulgada por Dudu Braga neste sábado (10), e ele não escondeu a emoção. O filho de Roberto Carlos teria alta hoje, mas o doutor Fernando Maluf optou por mais dois dias de observação do paciente.

“Pessoal olha o vídeo que nossa blogueirinha fez para nós e me mandou aqui no hospital! Chorei de emoção”, manifestou ele na legenda da publicação.

“Coisa linda e abençoada demais”, elogiou uma internauta nos comentários. “Saudades desse papai tão legal né Lalá? Ele já tá voltando”, confortou outra. “Que fofura”, enalteceu uma terceira. “Que lindeza”, destacou mais uma.

É o segundo câncer enfrentado por Dudu, de 51 anos. Ele já enfrentou a doença no pâncreas. “O ruim da quimioterapia é que não tá dando para pintar o cabelo. Não pinto o cabelo faz tempo. Bom, nem tenho mais cabelo, também”, amenizou em sua rede social.

Recentemente, Roberto Carlos escreveu um texto em respeito a Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19. “Sinto muito pelo o que aconteceu a Agnaldo Timóteo. Nos conhecemos há muito tempo, desde antes da Jovem Guarda. Tive o prazer de ter algumas músicas minhas e de Erasmo gravadas por ele”, contou Roberto.

“Um grande cantor, um cara muito querido que eu respeito muito. Meus sentimentos aos seus familiares. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe. Amém”, completou o Rei.

A informação sobre a morte de Timóteo foi confirmada pela própria assessoria do famoso. “Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol da cura final dessa doença e pelos que ainda estão lutando”, comunicou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›