Dudu Braga recebe alta de hospital e vai para casa

Dudu Braga
Dudu Braga teve quadro de diverticulite, mas já recebeu alta do hospital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ser internado com diverticulite, uma inflamação que ocorre na parede interna do intestino, Dudu Braga teve alta do hospital e pôde retornar para casa. No seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (12), o filho de Roberto Carlos contou a notícia.

Pessoal estou indo pra casa!!! Obrigado por todo carinho e por todas as orações que Deus proteja abençoe a todos vocês!!!”, disse o produtor musical.

Quando chegou em casa, Dudu filmou a reação de Laura, sua filha, que o esperava cheio de amor. “Cheguei em casa do hospital morrendo de saudade e olha só que abraço eu ganhei!!!”, contou. “Estava com muitas saudades”, revelou a menina emocionada com o retorno do pai.

Nesta terça-feira (13), Braga postou um vídeo de dentro do seu carro e explicou o quadro de saúde que passou. “Estou no carro aqui voltando para casa. Eu e minha diverticulite. Aliás, eu, só, não. Eu e o Quico com diverticulite. Agora só falta a Valeska ter diverticulite, e todo mundo ter diverticulite“, disse cheio de humor. “Pelo amor de Deus, diverticulite, sai para lá“, pediu o filho de Roberto Carlos.

Por falar na filha de Dudu, ela também emocionou o pai no sábado (10), quando ele ainda estava internado. “Pessoal olha o vídeo que nossa blogueirinha fez para nós e me mandou aqui no hospital! Chorei de emoção”, manifestou ele na legenda da publicação.

Cabe ressaltar que Dudu Braga está lutando contra um câncer no peritônio. Essa é a segunda vez que o filho do Rei enfrenta a doença. No passado, ele teve um câncer no pâncreas.

Tentando se manter positivo, o famoso ainda brincou nas redes sociais: “O ruim da quimioterapia é que não tá dando para pintar o cabelo. Não pinto o cabelo faz tempo. Bom, nem tenho mais cabelo, também”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›