Dudu Camargo foi entrevistado por Luciana Gimenez no “Superpop” e revelou, em detalhes, a suposta rixa com Marcão do Povo. Os dois dividem a apresentação do “Primeiro Impacto”, do SBT. O pupilo de Silvio Santos aproveitou o momento e falou sobre o problema que atravessou com Maisa Silva.
Dudu, com todas as letras, negou qualquer problema com o seu colega de telejornal. “Povo gosta de criar rixa porque dá notícia. Ele é colega de trabalho, a gente conversa. Amizade não pode forçar, com o tempo e a convivência vai crescendo o vínculo. O próprio Marcão sabe que tem gente na emissora que causa intriga, fica pilhando a gente para ter confusão. A gente não chegou a falar sobre notícias, sobre rixas entre nós”, revelou.
O apresentador esclareceu o boato de que um não tira férias para não perder espaço para o outro. “Essas histórias que não tiramos para um não tomar o lugar do outro é mentira. A própria emissora não deixa um só fazer as quatro horas e meia. Eu não tirei ainda porque tenho 20 anos ainda, muita lenha para queimar. Gosto do que faço e não tive necessidade de férias, ainda não precisei”, ressaltou.
O jovem descartou problemas por conta de diferenças de salário entre os dois. “Não sei o salário do Marcão e não me afeta. Nunca fui pleitear um salário maior”, garantiu. No momento, Dudu lembrou as críticas que sofreu no início da carreira no SBT. “No começo houve discriminação, preconceito. Um jovem de 18 anos apresentando telejornal assustou a todos. Falavam ‘não tem competência’, ‘muito jovem’, mas estou sentindo um clima mais leve. Aos poucos viram que deu resultado e a rejeição foi diminuindo”, declarou.
O contratado do SBT desmentiu a informação sobre a suposta invasão na mansão de Silvio Santos para uma conversa. “Tudo mentira! Que pessoa ia ser louca, ainda mais apresentador contratado da emissora, de tentar invadir a casa do Silvio Santos? Eu teria a loucura de tentar invadir já contratado para que, se posso encontrá-lo no camarim? Temos que combater essas fake news”, desabafou.
No programa, Dudu deu detalhes sobre os bastidores da encrenca que enfrentou com Maisa Silva durante a participação no “Programa Silvio Santos”: “Fui entendendo o que o Silvio queria. Se eu falasse ‘não’ e a Maísa, ‘não’, não teria programa. Fui conduzindo para ser um show televisivo, entrei na onda, na dança. Ela levou a sério, estava irritada, mas depois que terminou fomos para o mesmo camarim e foi tranquilo. Não tenho nada contra a Maisa, é uma boa apresentadora”.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].