Dudu Camargo
Dudu Camargo falou sobre situação de Rachel Sheherezade no SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo decidiu comentar a situação de Rachel Sheherazade dentro do SBT, após seus comentários polêmicos envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PSL). O apresentador do “Primeiro Impacto” revelou que o caso respingou no Jornalismo da emissora.

“Isso resvala em todo o jornalismo, em todos os companheiros dela. Eu, por exemplo, quando eu vou na rua, o pessoal fala: ‘A Rachel comentou sobre o pessoal da segurança pública, mas é complicado’. Chega pra gente o povo revoltado com a opinião da Rachel”, disse o “queridinho” do dono da emissora ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“É claro que quando você expõe sua opinião vai ter gente que vai gostar e outros que não vão gostar. Com os comentários dela, ela acaba se tornando uma pessoa polêmica, mas ela é muito competente. Silvio Santos é muito justo e isso não vai acontecer [demissão] com a Rachel. Agora vamos ver se o contrato dela vai ser renovado”, acrescentou ele.

Em seguida, Dudu ainda contou que a âncora do “SBT Brasil” tem sido sondada por outras emissoras: “O que eu sei e posso adiantar em primeira mão é que houve uma sondagem da CNN com a Rachel”.

Ainda na entrevista, o apresentador falou que tem liberdade dentro do canal e lembrou de uma conversa que teve com Silvio Santos, quando ele ordenou para que não comentasse sobre política.

“Em uma outra época, o Silvio chegou e falou ‘nossa a Raquel acaba falando demais’, não se mete, Dudu, em política. O resto vai em frente”, lembrou ele sobre o conselho que ganhou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos