Demitido do SBT há sete dias, Dudu Camargo foi atrás de um plano B para voltar ao ar, curiosamente, pelo Primeiro Impacto. O ex-queridinho de Silvio Santos arriscou tudo e correu atrás de uma afiliada do canal no Nordeste.
VEJA ESSA
O jovem apresentador ligou para a direção da TV Jornal, uma das mais importantes parceiras da emissora paulista.
A ideia era se tornar o rosto do Primeiro Impacto no Recife (PE) e, com o sucesso, cavar seu retorno para a versão nacional, segundo informações do Notícias da TV.
Afiliada do SBT dá fora em Dudu Camargo
O canal local repercutiu a ligação em seus bastidores. Todos ficaram surpresos com o interesse de Dudu Camargo, mas a proposta foi prontamente recusada. Ao mesmo tempo, a diretoria agradeceu o interesse repentino.
Para a versão local do Primeiro Impacto, a TV Jornal escolheu o repórter Rodrigo de Luna. O profissional se tornou um dos rostos mais conhecidos da emissora na região.
Rodrigo ficou conhecido como o repórter que foi beijado por uma mulher em plena cobertura de Carnaval. Dudu, que foi demitido do SBT por um motivo bizarro, não se manifestou sobre o assunto.
Sem contratado com a emissora da família Abravanel após sete anos, Camargo não encontrou emprego até o momento. O rapaz foi anunciado por Silvio Santos como o novo rosto do jornalismo do SBT em 2016.
A demissão foi assinada por Daniela Beyruti, nova vice-presidente do SBT. A filha número 3 do patrão prometeu uma reviravolta em todos os departamentos. Dudu foi o primeiro exemplo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].