Dudu Camargo
Dudu Camargo deu bronca em colega no “Primeiro Impacto” ao vivo (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo chamou atenção ao dar uma bronca, ao vivo, em repórter no “Primeiro Impacto”, do SBT, nesta segunda-feira (10). Tudo aconteceu quando o apresentador chamou Fernanda Trigueiro para dar informações sobre o assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos.

Ao ser chamada, a jornalista apareceu no vídeo sorrindo. “Fernanda, você está rindo, está feliz? Por causa de quê? Do frio? Só se for, porque esse caso é trágico“, disparou o contratado da emissora de Silvio Santos.

Após a bronca do comandante do telejornal, Fernanda Trigueiro fechou a cara. Dudu Camargo percebeu que deixou a colega constrangida e resolveu se explicar: “Esse caso é trágico. Você nem deve ter sido avisada que ia entrar no ar agora… Está ali recebendo informações, está desde a madrugada trabalhando, recebe informações, interage com os colegas, mas é claro que com um fato desses, a tristeza volta, revolta”.

Assista ao vídeo:

Cabe lembrar que Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, foi morto a tiros junto com os pais em São Paulo. O pai da namorada dele, o comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é procurado pela polícia de São Paulo. Ele é o principal suspeito do crime, que teria sido cometido pelo fato dele não aceitar o namoro dos jovens.

O ator ganhou fama na TV, ainda jovem, quando estrelou um comercial onde pedia brócolis para a mãe em um supermercado. Anos depois, deu vida ao personagem Paçoca, em “Chiquititas”, no SBT. Na Globo, Rafael Miguel participou de tramas como “Pé na Jaca”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!