Dudu Camargo dispara contra empresário e foge de perguntas sobre Simony

Dudu Camargo
Dudu Camargo revidou empresário e evitou falar sobre assédio cometido contra Simony (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ao ver as palavras ditas por Cristian Gomes ao UOL, sobre a repercussão da sua postura contra Simony, Dudu Camargo ficou indignado! Ao mesmo portal, o apresentador, que apalpou os seios da cantora ao vivo na transmissão do Carnaval na RedeTV!, falou sobre o profissional.

Ele nunca foi meu empresário. Ele publica notícias de interesse dele, para aparecer“, rebateu Dudu, explicando que apenas trabalhou com Cristian em uma rádio.

Camargo afirmou que eles sequer conversaram sobre a situação protagonizada por ele e Simony. “Posso provar com prints das nossas conversas“, disparou.

Sobre a postura que teve com a artista que o acusou de assédio, o apresentador tentou desconversar. “Agora estou vendo Operação de Risco na RedeTV!“, disfarçou.

Quando questionado se cometeu assédio, Camargo mais uma vez foi breve. “Tudo o que viram é verdade, o que não viram não é verdade“, concluiu.

Para quem não sabe, Cristian Gomes criticou a atitude de Dudu, atribuindo tal ato ao interesse dele de apagar a “imagem de gay”.

Não é assim que ele irá apagar uma imagem talvez homo, bolinando mulheres na TV para mostrar que é machinho“, opinou. “Ele não gosta quando falo assim, mas eu sempre prezei por uma imagem séria e profissional. Dou alguns toques, mas ele não ouve. Ele adora holofotes“, declarou o empresário.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox