Dudu Camargo se atrasa para jornalístico e SBT escala substituto às pressas

Dudu Camargo
Dudu Camargo chega atrasado no SBT e emissora sai em busca de substituto para o Primeiro Impacto (Imagem: Reprodução / SBT)

Mais uma vez Dudu Camargo deixou o SBT na mão e chegou atrasado para a apresentação do Primeiro Impacto na madrugada desta quarta-feira (14). O queridinho de Silvio Santos apareceu no estúdio quando o repórter Marcelo Bittencourt, que já “quebrou o galho” do âncora em outras ocasiões, estava no comando do jornalístico.

Sem conversa com os superiores, Dudu voltou para casa. A rotina de atrasos do jovem apresentador tirou a alta cúpula do SBT do sério, segundo os rumores nos bastidores da Anhanguera.

Os executivos não só reprovaram a atitude do funcionário como também entraram em reunião em busca de uma solução para o problema, cogitando até uma suspensão.

Procurada pelo RD1, a assessoria de imprensa confirmou que o apresentador chegou atrasado na sede da emissora. “Dudu Camargo realmente chegou atrasado. Quando apareceu na emissora outro colega já estava no estúdio apresentando o Primeiro Impacto. Ele foi substituído. Amanhã estará de volta”, comunicou.

Dudu Camargo mostrou insatisfação com o SBT em entrevista recente ao Pânico, na Jovem Pan. Em terceira pessoa, ele disse: “As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo”.

“Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, apontou.

A repercussão da entrevista pegou mal. Em sua rádio, Ratinho soltou o verbo contra o colega de emissora. “Vai ficar muito chato isso [nos bastidores do SBT]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, entregou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›