Dudu Camargo se desespera com possível demissão e procura outras emissoras

Dudu Camargo
Após confusões, Dudu Camargo se preocupa com possível demissão (Imagem: Reprodução / SBT)

Contratado do SBT desde 2016, Dudu Camargo está preocupado com o seu futuro à frente do Primeiro Impacto.

Sem cláusula de rescisão em seu contrato, o jovem de 23 anos está percebendo que existe a possibilidade de ser demitido da emissora de Silvio Santos – conversa que inclusive já circula nos corredores da empresa. Com isso, ele já está buscando um novo emprego nas concorrentes. A informação é do colunista Ricardo Feltrin.

Os problemas do apresentador na casa são antigos, mas se intensificaram desde o retorno das últimas férias, quando ele chegou atrasado algumas vezes para o matinal e ainda discutiu com a chefia do Jornalismo do SBT.

Na mesma época, em entrevista ao Pânico, da Jovem Pan, ele demonstrou insatisfação com a empresa de Silvio Santos. Na ocasião, Dudu declarou: “As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo”.

Não saí do SBT, mas estou dando variedades para as pessoas maquinarem se pode acontecer”, explicou. “Eu gosto muito de fazer televisão e acho que muita gente não consegue me ver em outro canal, mas temos várias emissoras em que o Dudu se encaixaria em diversos projetos”, apontou.

A repercussão da entrevista pegou mal. Em sua rádio, Ratinho soltou o verbo contra o colega de emissora. “Vai ficar muito chato isso [nos bastidores do SBT]. O cara vai falar uma besteira dessa. Se eu fosse o Silvio [Santos], eu metia um pé na bunda. Ele esqueceu que só o Silvio que gosta dele”, entregou.

Na sequência, o jovem acabou sendo punido e perdeu parte do telejornal que apresenta. Porém, esses são apenas alguns dos problemas que Dudu Camargo já gerou nos bastidores. Ele já chegou até mesmo a participar de programas de outras emissoras sem autorização.

Com a situação complicada no Complexo Anhanguera, nas últimas semanas Camargo optou por procurar pessoas de vários canais para conquistar uma vaga. Sem sucesso, a alternativa vai ser tentar reverter a situação no SBT e para isso pediu ajuda para profissionais da Record que têm proximidade com a direção da atual casa.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›