Dudu Camargo se inspira em Seu Madruga e adota bigode para apresentar o Primeiro Impacto

Dudu Camargo
Dudu Camargo surge com novo visual no Primeiro Impacto (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Dudu Camargo aproveitou o feriado de Corpus Christi e apareceu com um visual diferente para a apresentação do Primeiro Impacto desta quinta-feira (3). Às 4h da manhã, o queridinho de Silvio Santos surgiu com um bigode semelhante ao adotado pelo Seu Madruga, do Chaves.

Não foi a primeira vez que o apresentador pegou o público do SBT de surpresa por causa do visual. Em 2018, o âncora do telejornal matinal apareceu com o bigode mais grosso e com o cabelo mais volumoso.

Em entrevista recente ao Pânico, da Jovem Pan, Dudu Camargo desmentiu qualquer mal-estar com Marcão do Povo. “O povo é doido. O povo gosta de fazer briga comigo com o outro âncora [Marcão do Povo] desde a época em que eu dividia jornal com a Joyce [Ribeiro] e com a Karyn [Bravo]. Então, o povo realmente… O povo, não, a imprensa gosta de ter notícia”, cutucou.

No mesmo programa, ele se ofereceu para trabalhar na Record. “As pessoas veem o Dudu fazendo o Primeiro Impacto, essa coisa e tal, mas não imaginam o Dudu em outro canal, outra emissora. Mas nós temos várias emissoras por aí que o Dudu se encaixaria também em projetos. O caso da Record, por exemplo”, disparou.

“Se a Record está satisfeita com o apresentador que está de manhã, mantém ele”, desconversou. “Nós temos espaço, por exemplo, na Record News. Eu sou apaixonado por televisão. Não mediria esforços para falar: ‘Opa, essa aqui eu não faço’. Não saí do SBT, mas estou dando variedades aí para as pessoas maquinarem o que se pode acontecer”, continuou.

No ar, ele se queixou das férias que ganhou do SBT. “O problema desse negócio de férias não é nem do cara puxar o seu tapete, nada disso, porque eu gosto de televisão e me garanto com os resultados. Tanto é que, nessa semana, [comigo] fora do ar, o Primeiro Impacto bateu recorde negativo. Depois de muitos meses que não atingia uma média tão baixa quanto atingiu na última sexta-feira”, alegou.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›