Dudu Camargo se pronuncia após ser procurado pela polícia no SBT

Dudu Camargo
Dudu Camargo falou sobre caso envolvido na polícia (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo se posicionou pela primeira vez após ter sido procurado pela polícia de São Paulo no SBT, nesta quinta-feira (9). No entanto, o apresentador do Primeiro Impacto se pronunciou comemorando a repercussão em torno do seu nome.

“Pessoal, estou passando aqui para agradecer o teu comentário, o teu carinho, a tua companhia, a tua audiência. Já estamos configurando entre os assuntos mais comentados do Twitter. Já estamos nos Trending Topics! Gratidão! Deus abençoe a todos“, afirmou Dudu Camargo no Stories do Instagram.

Conforme informou o RD1, os policiais estiveram na sede da emissora, em Osasco, para averiguarem uma situação delicada que envolve o nome do apresentador do Primeiro Impacto.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o contratado da emissora de Silvio Santos estaria envolvido no desaparecimento de um casal de fãs. Diante disso, os policiais foram intimar Dudu para ele dar seu depoimento e, consequentemente, a sua versão sobre os fatos.

Os seguidores do apresentador ficaram desaparecidos por um tempo, mas já apareceram novamente. Os policiais querem saber se o famoso estaria envolvido no sumiço dos adolescentes e, para isso, levaram uma intimação ao jovem em seu local de trabalho.

A emissora de Silvio Santos confirmou a visita dos policiais. Todavia, afirmou desconhecer o motivo da acusação. Ainda de acordo com a colunista, a assessoria da emissora teria colocado o departamento jurídico do SBT à disposição do apresentador, que não teria aceito a ajuda, pois “está tranquilo em relação ao caso”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.