Dudu Camargo se pronuncia e explica confusão com Bacci e a polícia

Dudu Camargo
Dudu Camargo expõe produção do Cidade Alerta (Imagem: Reprodução / SBT)

Dudu Camargo resolveu se manifestar sobre a polêmica que vem envolvendo o seu nome nos últimos dias. Em entrevista ao A Tarde É Sua, de Sonia Abrão na RedeTV!, o apresentador do Primeiro Impacto esclareceu algumas dúvidas sobre as acusações das quais vem sendo alvo.

“É claro que a polícia foi querer esclarecer essa história e me procurou no SBT. Quando me procuraram, gerou uma repercussão grande. De manhã, a polícia chegar na porta do SBT me procurando, ainda mais sendo do DHPP [Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa], parecia algo grave“, começou Dudu.

“Mas, na verdade, os próprios policiais que estiveram lá falaram: ‘Se a gente soubesse que ia dar esse rebuliço todo, a gente nem viria aqui. A nossa intenção não era provocar nada disso. A nossa parte com você era simples, de esclarecimento”, disse.

Ainda de acordo com Camargo, os parentes dos adolescentes procuraram o Cidade Alerta, da Record, em busca de ajuda. O programa policial de Luiz Bacci teria orientado a família a registrar um boletim de ocorrência. O policialesco da concorrente entrou em contato com o contratado do SBT para mais informações acerca da relação com os adolescentes.

Só esclarecendo de onde se partiu essa procura por parte da polícia, de envolver supostamente meu nome. Claro, uma vez a polícia procurando [os jovens], o caso cresceu ainda mais”, contou Dudu, que frisou: “Mas em nenhum momento tive participação nesse desparecimento e estou à disposição da polícia para o que der e vier e no que precisarem de mim”.

Em conversa com Abrão, o apresentador explicou que os jovens eram dois fãs. “Cheguei a conhecer os dois, sim, em redes sociais. Foi uma conversa de fã. Sempre fui muito disposto a responder todos nas redes sociais para agradecer o carinho. Talvez, isso seja o mínimo que eu faço para agradecer a audiência”, revelou.

Dudu ainda lamentou a situação por ter seu nome envolvido em um caso de repercussão negativa. “Infelizmente, se repercute mais uma notícia ruim do que uma boa. A presença da polícia lá, claro que foi um prato cheio para quem queria divulgar a informação e me colocar em maus lençóis, sendo que não era”, confidenciou.

O funcionário do SBT também foi questionado por Sonia sobre ter sentido medo de demissão diante da situação, mas Dudu negou qualquer sentimento de receio. “Em nenhum momento fiquei com medo porque sei que Deus é comigo e que estou com a verdade”, disparou.

O jovem disse ter ficado impressionado com a postura do SBT em meio ao caso. “[Eles] me deram respaldo, inclusive recusei o trabalho jurídico deles. Falei: ‘Não precisa’. Como a própria polícia disse: ‘Vai ser muito fácil de ser esclarecido e resolvido’. Como está sendo”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›