Dudu Nobre é vetado do Encontro após testar positivo para Covid-19 e emite comunicado

Dudu Nobre
Dudu Nobre é vetado do Encontro após testar positivo para Covid-19 e emite comunicado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter flexibilizado um pouco ao voltar a abrir espaço para a plateia, a Globo é bem rígida com os testes de Covid-19 e só entra quem não estiver com resultado positivo. Esse não foi o caso de Dudu Nobre, que foi vetado do Encontro.

O cantor participaria do programa diário do canal na segunda-feira (3), mas foi surpreendido ao descobrir que pegou o vírus. O fato foi informado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, que desejaram melhoras. O artista, inclusive, foi aconselhado a voltar para casa e se isolar.

Em seu perfil do Instagram, Dudu tranquilizou os fãs com uma mensagem: “Eu estou tranquilão. Só estou sentindo um pouco de incômodo na garganta. Nariz entupido e muito catarro. Obrigado pela preocupação de geral. Se cuida e não vamos dar bobeira, não”.

Dudu Nobre dá explicação para os telespectadores

Já em entrevista virtual no Encontro, o sambista contou que chegou a testar negativo para o coronavírus no domingo (2) e ficou chocado com a novidade ingrata:

No sábado eu já comecei a sentir meio estranho, cheguei a tomar um remédio, pensei que fosse gripe. Já me vacinei contra a gripe e contra a Covid. No domingo eu já marquei o exame, fiz o exame que deu negativo. E hoje acordamos, nos arrumamos, fomos buscar a Olívia, minha filha, que ia participar do programa. E, infelizmente, quando fizemos o teste, demorou o resultado. Eu fiquei sozinho na sala com a enfermeira e pensei: ‘Ih gente, acho que complicou’”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›