Dudu Pelizzari e Paloma Bernardi trocam declarações de amor em data especial

Dudu Pelizzari e Paloma Bernardi
Dudu Pelizzari e Paloma Bernardi trocam declarações de amor em data especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de preferirem uma exposição mais contida nas redes sociais, Dudu Pelizzari e Paloma Bernardi abriram uma exceção por um motivo especial. O casal comemorou 3 anos de namoro e caprichou no romantismo em posts compartilhados no Instagram.

Paloma compartilhou uma montagem com o rosto dos dois e foi profunda na declaração de amor: “Estar onde você está é não estar onde você não está. E eu estou aqui! Estou aqui ao seu lado há três anos!Motivos pra comemorar?! Sim, muitos! Para nos ajustar?! Também [risos]… E para continuar?! Só depende de nós”.

No campo de comentários da publicação, que por sinal teve milhares de curtidas, o ator retribuiu o gesto de carinho da amada, numa mensagem mais sucinta: “Lindo é quando nos olhamos, nós escutamos e permanecemos a nos amar”.

Dudu postou uma foto mais descontraída com a namorada e não deixou de falar do seu amor por ela: “3 anos nessa montanha russa de emoções que é nosso namoro… Se estou feliz? Sempre gostei de viver intensamente, e nisso somos bons. Renovo minha promessa de que continuarei buscando uma versão melhor de mim e dando meu máximo por ti, por nós. Te amo”.

Assim como o parceiro, a artista respondeu as palavras emocionadas no campo de comentários: “Que as nossas melhores versões possam se encontrar dia a dia! Que venham pra ficar… Fazer morada dentro de nós”.

Em entrevista recente ao jornal Extra, Paloma Bernardi falou da vontade de ser mãe, embora não por agora: “É um grande sonho. Eu tenho certeza que eu vou realizar, só não sei quando. Vou começar um processo de congelamento de óvulos (…) Eu posso ser mãe quando quiser, mas os meus óvulos e os de toda mulher vão perdendo a sua saúde com o decorrer do tempo. Então já estou fazendo acompanhamento para este sonho se tornar realidade num futuro”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›