Dudu Pelizzari faz declaração romântica a Paloma Bernardi em aniversário de namoro

Paloma Bernardi
Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari completam mais um ano juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O casal Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari completa três anos de namoro nesta quinta-feira. Para celebrar a data, o ator tratou de se declarar à atriz em suas redes sociais, com direito a uma foto engraçada e legenda especial:

“Três anos nessa montanha russa de emoções que é nosso namoro… Se estou feliz??? Sempre gostei de viver intensamente e nisso somos bons. Renovo minha promessa de que continuarei buscando uma versão melhor de mim e dando meu máximo por ti, por nós”.

Que as nossas melhores versões possam se encontrar dia a dia ! Que venham pra ficar…fazer morada dentro de nós!“, respondeu ela nos comentários. Paloma também se declarou ao amado em seu perfil do Instagram:

“Estar onde você está é não estar onde você não está E eu estou aqui ! Estou aqui ao seu lado há três anos! Motivos pra comemorar?! Sim, muitos!! Para nos ajustar?!Também!(rs)…E para continuar?! Só depende de nós…#3 #TôAqui #Sigamos #OlhaPraMim #EuOlhoPraVocê”.

Nos comentários, ele respondeu: “Lindo é quando nos olhamos, nós escutamos e permanecemos a nos Amar“.

Em entrevista à Marie Claire, no ano passado, a artista desabafou ao falar sobre a pressão que tem sofrido para se tornar mãe. Aos 35 anos, a atriz comentou sobre as mulheres que ainda são colocadas nessa situação vexatória.

A maternidade deveria ser uma escolha voluntária nossa e não uma imposição. Eu sou muito bem resolvida com o meu processo de construção, me conheço bem o suficiente para não absorver essa pressão, mas ela existe para mim também, não tem como. Acho que mais agora do que antes. É um tópico que as pessoas têm me questionado mais“, disparou.

Paloma disse que optou por congelar seus óvulos a fim de tentar fertilização in vitro quando se sentir mais preparada para ser mãe. De acordo com Paloma, já houve conversa com seus médicos sobre a saúde de seu sistema reprodutivo.

Tenho 35 anos e está tudo bem, estou com saúde e com tudo funcionando normalmente, mas entendo que é importante também me observar, ficar atenta para tomar decisões hoje e me preparar para quando, no futuro, eu desejar realmente começar o projeto em construir a minha família“, analisou.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›