Durante crise no casamento, Sarah Poncio e Jonathan Couto tomam decisão judicial

Sarah Poncio
Casados desde 2016, Sarah Poncio e Jonathan Couto tinham contrato de união estável (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já terem tido uma super cerimônia de casamento, Sarah Poncio e Jonathan Couto não são casados no civil. No entanto, segundo o jornal Extra, a situação dos dois irá mudar em breve.

O casal, que tem um contrato de união estável, entraram com um pedido de habilitação para casamento no Cartório 12º Registro Civil de Pessoas Naturais da Capital/RJ, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após dois dias, a solicitação foi publicada no Diário Oficial. Agora, os pombinhos têm uma habilitação para casamento, com validade de 60 dias.

De acordo com fontes da publicação, a atitude tomada por Sarah e Jonathan é para que o empresário tenha o sobrenome Poncio, que vem da família de Simone, mãe da influenciadora. Além disso, o cantor está sendo sondado para concorrer a vereador.

Para quem não sabe, a filha mais nova da família Poncio e o esposo fizeram uma cerimônia religiosa em 2016, na Igreja Anabatista, comandada pelo pastor Marcio, pai de Sarah.

Vale lembrar que o casal de famosos, que está passando por uma uma certa crise no relacionamento, tem três filhos: José, João e Josué.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.