Durante lua de mel, Fábio Assunção descobre que dois amigos morreram

Fábio Assunção
Fábio Assunção desabafa sobre morte dos amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fábio Assunção está aproveitando a lua de mel com Ana Verena Pinheiro nas Maldivas, mas acabou sendo surpreendido com a morte de dois amigos: Karina Tavares, sua ex-sogra, e o veterano ator Cecil Thiré.

Em seu perfil no Instagram, ele interrompeu o momento de curtição com a esposa para lamentar as duas perdas e declarou: “Final da tarde de hoje. Uma hora e meia em vinte e cinco segundos. Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia”.

“Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento”, continuou.

“Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui”, completou, recebendo o apoio dos seguidores.

O casamento do ator aconteceu na última sexta-feira (3) e, com isso, as redes sociais do ator está repleta de registros da primeira viagem após o casamento.

No arquipélago paradisíaco, o ator e a advogada aproveitaram para se bronzear e fazer mergulhos com cilindros de oxigênio. De acordo com as fotos publicadas, eles ainda assistiram ao pôr do sol.

No dia do casamento, Fábio declarou-se à mulher com uma publicação em sua rede social. “Falar de quê? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela. Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!)“, escreveu o ator em seu Instagram.

Confira:

View this post on Instagram

Final da tarde de hoje. Uma hora e meia em vinte e cinco segundos. Não posso deixar de prestar minha solidariedade e deixar meus sentimentos de tristeza a Karina, Renata e todos da família da avó da minha filha, Dona Claudia. Era uma pessoa muito querida, amava os animais, era uma guerreira, inteligente e com muita personalidade. Conversamos durante os últimos 15 anos. Poucas mas sempre profundos nossos papos, adorávamos discutir política. Chateado de estar tão distante neste momento. Deixo também meus sentimentos a família de Cecil Thiré, com quem trabalhei e admirava muito seu estilo e seu humor em cena. Um grande diretor e ator. Presto minha homenagem aqui. @ella.felipa @ka.katavares

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.