Dwayne Johnson, o The Rock, fica chocado ao descobrir sósia policial

The Rock
The Rock ficou surpreso ao descobrir sósia policial e fez desabafo nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dwayne Johnson, muito conhecido como o The Rock, ficou chocado ao se deparar com o tenente policial Eric Fields. Aos 49 anos, o ator observou uma grande semelhança entre ele e Fields, e brincou em uma publicação no Twitter.

“Uau! O cara da esquerda é bem mais legal. Fique seguro, irmão, e obrigado pelo seu serviço. Um dia vamos beber tequila, e eu preciso ouvir todas as suas histórias de ‘Rock’ porque SEI que você as tem”, declarou o astro.

Depois da publicação do artista em rede social, a polícia de Morgan convidou The Rock para patrulhar as ruas com o seu “sósia”.

“Parece que Dwayne The Rock Johnson conhece nosso Tenente Fields. Nós esperamos que ele aceitará nossa oferta de vir passar um tempo em patrulha conosco … e ajudar a apoiar a batalha. Precisaremos de um carro maior para colocar esses dois”, brincou o departamento no Facebook.

A descoberta de Dwayne Johnson foi feita logo depois que o Gabinete do Xerife do Condado de Morgan, Alabama, onde o tenente trabalha, publicou uma foto dele no Facebook. Rapidamente, então, o registro acabou viralizando com internautas apontando a semelhança física dele com o ator.

Em entrevista ao programa Weekend Express with Susan Hendricks, o policial ressaltou que a semelhança costumava ser uma piada entre seus amigos e conhecidos.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›