Dynho Alves dá pistas de ida para A Fazenda 2021 após atitude suspeita

A Fazenda 2021
Dynho Alves dá pistas de ida para A Fazenda 2021 após atitude suspeita (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Fazenda 2021 estreia no mês de setembro e as pistas de quem serão os participantes vão ficando cada vez mais claras. Dynho Alves, que esteve recentemente na quinta temporada do Power Couple Brasil, deixou escapar a possibilidade dele estar em mais outro reality show da Record.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Os famosos que participam dessa competição por R$ 1,5 milhão são avisados bem antes da confirmação da vaga, especialmente em tempos da pandemia de Covid-19, que exige um pré-confinamento por questões de saúde.

Outra mania entre as celebridades, nesses dias antes do confinamento, é a de preparar conteúdos exclusivos para abastecer as suas redes sociais durante o período que ficam completamente isolados do mundo exterior.

A página Gossip do Dia, no Instagram, compartilhou um flagra do namorado de MC Mirella fazendo um ensaio fotográfico justamente tendo a fazenda como tema, com muito feno e até mesmo um bezerrinho. A novidade deu a entender que o funkeiro é um dos 21 nomes do programa.

Anteriormente, a cantora ressuscitou uma treta com Raissa Barbosa — as duas estiveram em A Fazenda 2020 — acusando a rival de ter se envolvido com Dynho Alves enquanto os dois estavam namorando. O famoso já tinha desmentido, assim como a ex-miss bumbum repetiu a narrativa:

Eu fiquei sim com ele quando ele estava solteiro e ele mesmo confirmou! Pra que voltar num assunto que já vai fazer um ano que foi conversado? (…) Todas as vezes que eu vou em um podcast ou dar entrevista em qualquer lugar sempre falo ‘não quero falar sobre tal pessoa e nem sobre tal assunto’ e morre ali. Por que você não faz o mesmo? Vira a página, vai ser melhor pra você e pro seu casamento”.

Raissa também negou que tenha ido para uma festa com o ex-affair sem ser convidada, como disse Mirella ao ser entrevistada por Gabi Prado num podcast:

Que sem ser convidada! O seu amigo que era meu amigo te perguntou se eu poderia ir, e você disse que sim e eu só fui porque você deixou, até dançamos juntas! Jamais iria numa festa sem ser convidada! E eu nem falava com o Dynho nessa época! Deixa de ser doida”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›