Dynho Alves e youtuber Christian Figueiredo protagonizam briga ao vivo em podcast

Dynho Alves e Christian Figueiredo
Dynho Alves causa climão em podcast de Christian Figueiredo (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem: RD1)

Na última terça-feira (5), Dynho Alves protagonizou uma briga com Christian Figueiredo durante o podcast Eu Fico Loko, apresentado pelo youtuber Lucas Selfie, ex-participante de A Fazenda.

publicidade

Na ocasião, o ex-namorado de MC Mirella disse que não se arrepende de nada que fez no reality rural da Record. Alves disse que faria tudo novamente e que “se entregou” no programa.

Em seguida, Christina e Lucas insinuaram que Dynho teria traído Mirella dentro do confinamento com Sthe Matos. A influenciadora, por sua vez, vivia um relacionamento com Victor Igoh.

publicidade

Veja Também

Alves, então, ficou irritado com o que ouviu e afirmou que “montaram uma novela” em cima da história. O famoso também mostrou incômodo com a suposição dos apresentadores do podcast.

Por fim, o clima esquentou mais ainda quando Dynho disse que gravaria conteúdos quentes com Lumena Aleluia, do BBB 2021. Vale lembrar que o dançarino começou a vender fotos e vídeos para maiores de idade no OnlyFans.

Assim que Christian tocou no assunto, Dynho levantou-se da mesa e deixou o estúdio em que podcast era transmitido. O rapaz disparou para o youtuber que gravaria os conteúdos com a esposa dele.

Dynho Alves passa a ex Mirella em plataforma com conteúdo adulto

Após anunciar que começaria a vender conteúdos para maiores na plataforma Privacy, Dynho passou a quantidade de assinantes do que a sua ex-namorada, Mirella.

publicidade

Após cinco postagens em 24 horas depois de ter inaugurado seu perfil, Alves ficou em segundo lugar no ranking de criadores de conteúdo. Para assinar, é necessário fazer um pagamento mensal para acompanhar o que o ex-peão posta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.