Dynho Alves volta a provocar Christian Figueiredo e desafia rival para uma luta

Matheus Henrique Menezes

14/07/2022

Dynho Alves e Christian Figueiredo

Dynho Alves volta a provocar Christian Figueiredo e desafia rival para uma luta (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma entrevista, que também tinha o comando de Lucas Selfie, causou uma treta pesada entre Christian Figueiredo e Dynho Alves. Este último mostrou que ainda não superou o desentendimento, e até sugeriu uma briga física com o rival.

Nos Stories do Instagram, o ex-marido da MC Mirella provocou Christian, novamente querendo uma luta: “Já fiz o convite pra ele, que não quis aceitar. O arregão correu aí, entendeu?”.

O youtuber ficou impressionado com a insistência no assunto e não escondeu isso em sua expressão: “O cara ainda tá nessa?”.

Figueiredo compartilhou o print de uma seguidora detonando Dynho: “Só tem idade! Ele é um moleque. Quer te tirar do sério, pra depois dizer que tinha razão”.

Foda que eu nunca quis ter razão nessa história, só tentei mostrar meu ponto pro cara e ele estourou”, respondeu o famoso, para a teoria da fã.

Apesar de querer evitar a fadiga, Christian Figueiredo impôs uma condição para entrar nessa briga física: “Se o evento promover essa luta, o arregão aqui aceita”.

Atitude de Dynho Alves é criticada nas redes sociais

Para um internauta, o dançarino está tentando se promover com a confusão virtual: “Quando a pessoa não tem assunto pra render, fica martelando nessa”.

Teve quem acreditasse que Dynho Alves estivesse mentindo: “Várias mensagens = ninguém falou nada”. Uma terceira alfinetou o perfil do funkeiro com vídeos e fotos íntimas: “Pelo visto o Only Fans não tá dando dinheiro e ele tá indo pra outras táticas”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.