E a Record? Boninho surpreende com atitude no SBT após anunciar reality

Em um movimento que pegou muitos de surpresa, Boninho, o renomado diretor de reality shows, marcou presença no lançamento do SBT News nesta sexta-feira, 12.

Boninho demonstrou boa relação com o SBT (Imagem: Reprodução - Globo - SBT / Montagem - RD1)
Boninho demonstrou boa relação com o SBT (Imagem: Reprodução – Globo – SBT / Montagem – RD1)

Boninho, acompanhado de Ana Furtado, foi uma das personalidades presentes na cerimônia realizada nos Estúdios do Centro de Televisão Anhanguera, sede do SBT, em Osasco (SP), segundo flagra do RD1.

O SBT News, novo canal de notícias da emissora, foi apresentado ao público e já conta com uma série de conteúdos exclusivos, como uma entrevista da jornalista Renata Varanda com o ministro do STF Gilmar Mendes, que será exibida na segunda-feira, 15, quando o canal entra oficialmente no ar.

Movimento de Boninho e as implicações para a Record

A presença de Boninho no evento gerou especulação, principalmente considerando sua recente negociação com a Record, para a produção do reality show Casa do Patrão, que deve estrear no próximo ano.

Apesar de suas ligações com a Record, Boninho não hesitou em demonstrar sua boa relação com o SBT, revelando que as parcerias podem ser bem-sucedidas entre as emissoras rivais.

A ida de Boninho aos estúdios do SBT mostra que, mesmo com seu trabalho à frente de um grande projeto para a Record, as relações entre ele e o canal da família Abravanel permanecem positivas e abertas a novas colaborações.

SBT News chega ao mercado (Imagem: Reprodução / SBT News)
SBT News chega ao mercado (Imagem: Reprodução / SBT News)

Este gesto pode ser visto como uma forma de reforçar os laços e também uma maneira estratégica de consolidar sua posição de influência no cenário da televisão brasileira.

Além de sua atuação na Record com o “Casa do Patrão”, Boninho continua sua jornada com The Voice Brasil, que estreou no SBT em outubro passado, mantendo sua relevância em ambas as redes e mostrando que a rivalidade no mercado televisivo não impede parcerias de sucesso.

*Com informações de Paulo Carvalho

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]