Alexandre Nero comemorou a parceria com Fábio Assunção, com quem contracena na supersérie “Onde Nascem os Fortes”, cuja estreia acontece nesta segunda-feira (23) na Globo.
“É muito fácil gostar do Fabio. Ele é musical pra caramba, divertidíssimo, e tem um humor parecido com o meu. Nós enxergamos graça nas desgraças”, disse ao jornal “Extra” o ator de 48 anos.
Nero, que dá vida a Pedro Gouveia na produção escrita por George Moura e Sérgio Goldenberg, ainda brincou com o fato de considerar o colega um dos maiores galãs da TV brasileira.
“Fabio é bonito demais, dá até nervoso na gente. Sempre foi magro, tem esses olhos azuis. Ele é galã pra caramba. É complicado falar em eu ser galã ao lado do Fabio. Definitivamente, isso não é possível. Fabio é galã desde sempre, desde jovem. É bem complicado pra mim ser bonito na frente dele”, afirmou.
Saiba Mais:
Rafael Cardoso será o protagonista de “Espelho da Vida”
Em alta, Alexandre Nero é disputado por dois autores da Globo
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.