É de Casa bate recorde e Altas Horas repete audiência com Sandy & Junior

É de Casa
Ana Furtado no É de Casa; Sandy no Altas Horas: audiência alta no sábado da Globo (Imagens: Reprodução / Globo)

O isolamento social decorrente da pandemia de coronavírus impulsionou a audiência da Globo no sábado (21). Dados obtidos na Grande São Paulo atestam o recorde do É de Casa, estendido por conta da cobertura do covid-19. Mais tarde, o Altas Horas – com gravações suspensas – reapresentou o especial protagonizado pelos irmãos Sandy e Junior, repetindo o índice alcançado ano passado.

Exibido mais cedo, das 7h às 12h, o É de Casa atingiu 10,2 pontos. Ana Furtado e Zeca Camargo responderam pelo programa, contando com a colaboração de Fabrício Battaglini e Michelle Loreto, apresentadores do Bem Estar. Ao longo da atração, celebridades como Deborah Secco, Juliana Paes, Mateus Solano e Taís Araújo deram depoimentos acerca da quarentena imposta à população por conta da pandemia.

Antes, o Como Será anotou 4,5 de média. Depois, 20,4 para o SP1 e 20,9 com o Jornal Hoje. A Sessão Comédia, destacando O Melhor da Escolinha do Professor Raimundo, amealhou 17,2. Bem acima do SóTocaTop Verão, conduzido por Ludmilla e Mumuzinho, com 13,4. O Caldeirão do Huck, com direito a mensagem de Luciano Huck sobre a importância do isolamento social, alcançou 15,1.

À noite, 30,8 com o SP1 e 35,9 para o Jornal Nacional. Após o BBB 2020, que acumulou 27,8 pontos, o Altas Horas consolidou 15,9. Em 18 de maio, quando a edição dedicada ao retorno de Sandy e Junior aos palcos foi exibida pela primeira vez, a atração de Serginho Groisman rendeu 15,8.

Na sequência, 9,2 para o Supercine, apresentando o filme Altas Expectativas (2017). O Corujão marcou 5,8 com Defendor (2009), 4,9 durante O Rio por Eles (2015) e 4,2 com Bob Esponja – Um Herói Fora D’Água (2015). O boletim Selfie BBB, exibido durante os longas-metragens, garantiu 7,4.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox