É de Casa
“É de Casa” recebe Tamires e Milene Domingues em reality com mães (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

O “É de Casa” deste sábado (24) vai receber duas atletas no quadro “Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua”. A jogadora do Corinthians, Tamires, e a embaixadora do time feminino do clube, Milene Domingues, vão arriscar alguns temperos de família na cozinha do matinal.

“Eu não morro de fome, mas não sou de fazer pratos elaborados. Eu sou muito mais da praticidade e alimentos prontos. Isso aqui não vai ser fácil pra mim, vou ter que descascar o olho, cortar a cebola, chorar… (risos)”, brinca Milene sobre sua prática diante do fogão.

A rotina de atleta não é fácil e nem sempre sobra tempo para preparar grandes refeições. “Eu não tenho o hábito de cozinhar diariamente, mas sempre que eu posso, faço a comida em casa para a minha família”, conta Tamires, que diz ter uma boa relação com a cozinha.

“Tenho costume de ver a minha mãe cozinhando, de observar o jeito que ela faz o feijão, prepara o arroz e a maneira que ela tempera a carne. Aprendo muito com ela”, afirma a jogadora.

Para Milene, o preparo das refeições em família traz um momento bom. “Sempre acompanhei a minha mãe na cozinha, como coadjuvante, e acho que a cozinha traz um momento bom, de aconchego, de família”, diz.

“Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua” é apresentado por Patricia Poeta e os participantes são avaliados pelo chef Ravioli. O “É de Casa” é apresentado por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta e Zeca Camargo, com direção geral de Leandro Meneguiti.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos