É de Casa tem “troca de bastão” em clima caótico, gritaria, samba e feijoada

É de Casa
É de Casa reúne novos apresentadores e faz passagem de bastão (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dia depois do Encontro, neste sábado (2), foi a vez do É de Casa, da Globo, ter um momento de “passagem de bastão”. Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete chegaram ao semanal para assumir o posto que vinha sendo de André Marques, Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares.

publicidade

Os “novatos” invadiram a cozinha levando muita empolgação para a nova fase do programa. O clima foi bem caótico, com muita gritaria ao vivo, samba e feijoada. Foi difícil fazer com que tantos apresentadores juntos pudessem ser controlados.

Todos os comunicadores se encontraram na cozinha do cenário e depois caíram no samba ao som de Arlindinho e Mauro Diniz.

publicidade

Veja Também

“Eu quero tocar meu berrante. Tô muito nervosa, numa ansiedade… é pré-estreia”, disparou Maria Beltrão, que agora passa a ser a líder do programa, ao entrar na “casa” do programa.

Nas redes sociais, o público reagiu com elogios e críticas. “Tá parecendo em casa quando junta muita gente, ninguém ouve ninguém“, afirmou um internauta. “Tá nítido que a Maria Beltrão vai ser uma fábrica de memes”, declarou outro.

“Todo mundo falando ao mesmo tempo. O É de Casa já é chato por natureza, com esse povo fica insuportável“, disse um terceiro telespectador. “O programa fazendo jus ao nome. Tá parecendo quando junta toda a família no almoço de domingo. A energia do programa hoje tá ótima”, comentou mais um.

Apresentadores do É de Casa se despedem

Na mensagem de despedida, Patrícia ganhou os aplausos ao citar Fernando Pessoa: “Segue o teu destino, rega tuas plantas, ama tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias”. Manoel Soares, por sua vez, fez um rap: “Gratidão define esse momento, todo mundo agora aqui é puro sentimento”. Os dois passam a comandar o Encontro.

publicidade

André Marques fez seu último programa neste sábado e deixa a emissora no próximo dia 1º, como já tinha anunciado em maio. Ele brincou sobre seu relacionamento dom a Globo: “A gente pode, eu e a Globo, ficar de novo ou não, a gente pode se pegar, namorar… o que vale é esse amor e essa história”.

Ana Furtado está na temporada do Dança dos Famosos, no Domingão com Huck, mas sem um novo projeto definido no canal. No semanal, ela também agradeceu o carinho do público: “Encerro um ciclo de uma forma tão leve, feliz e maravilhosa que eu desejo o mesmo para todos vocês”.

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br