E Luiz Bacci? Daniela Beyruti rejeita mais jornalismo no SBT: “Desgraça não”

Atual presidente do SBT, Daniela Beyruti decidiu negar as especulações de que a emissora poderia investir mais em jornalismo.

SBT
Daniela Beyruti revela decisão envolvendo jornalismo do SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Em comentário feito no Instagram, a CEO foi categórica ao negar que o canal aumentará a quantidade de programas jornalísticos em sua grade.

“Não vamos parar até voltar a ser a TV Mais Feliz do Brasil. Não é verdade que vamos aumentar a quantidade de jornalismo. Aguardem”, escreveu Daniela, reforçando o posicionamento do SBT em priorizar conteúdos mais leves e voltados ao entretenimento familiar.

A fala surge em meio a rumores de que o canal de Silvio Santos poderia seguir os passos de outras emissoras e investir em mais noticiários.

Há rumores, inclusive, de que o SBT está interessado em contratar Luiz Bacci para assumir um novo programa horário do almoço. A informação do TV Pop, porém, ressalta que o produto não aumentará o jornalismo na grade, mas será dividido com o Primeiro Impacto.

Daniela Beyruti dá recado sobre o SBT

Daniela, no entanto, fez questão de traçar um limite claro: “Eu não aguento mais ver desgraça na TV. Informação sim, desgraça não. Entretenimento sempre! Família sempre! Alegria sempre!”.

A declaração reforça o desejo de manter uma emissora voltada ao entretenimento e à leveza, algo que sempre marcou a identidade da casa.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]