Uma das bandas de axé de maior sucesso da história, o grupo É o Tchan anunciou que o cantor Compadre Washington não será mais o vocalista e deixará de dividir os palcos com Beto Jamaica.
A decisão foi tomada e ele continuará nos shows até o carnaval de 2019. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (25), nas redes sociais, o artista seguirá no grupo como um dos sócios.
Até a festa popular, ele deve cumprir a agenda normalmente. O motivo do afastamento não foi divulgado. Segundo o comunicado, a diretoria do grupo resolveu antecipar a informação em respeito aos fãs, após especulações sobre o caso divulgada pela imprensa.
Em entrevista ao G1, Compadre Washington preferiu não comentar sobre o assunto e deu a entender que a decisão tomada por ser mudada. “Tudo pode acontecer daqui para lá. A gente vai seguindo a vontade de Deus”, afirmou o cantor.
Confira o comunicado:
Saiba Mais:
Rogério Flausino é condenado a indenizar dupla sertaneja em R$ 50 mil
Ivete Sangalo faz revelação sobre dificuldade no “The Voice Brasil”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.