Ed Motta dá o que falar com vídeo inusitado e web pede o cantor no BBB 2022

Ed Motta
Cantor surpreendeu com comentário em live (Imagem: Divulgação)

Ed Motta tem chamado a atenção dos seus seguidores com transmissões ao vivo nas redes sociais. Ontem (11), o nome do cantor deu o que falar e até foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque viralizou o trecho de uma transmissão em que o famoso aparece comparando os grupos de vinhos no Rio de Janeiro e em São Paulo. Motta apareceu imitando os sotaques dos dois estados e também como agem cada um deles.

“Grupo de vinho carioca geralmente é assim… por exemplo, tem uma ordem, porque os vinhos têm uma ordem. Você tem 20 vinhos para beber e você tem que saber a ordem. No Rio de Janeiro nada tem ordem, bicho”, declarou o artista.

Veja Também

O músico, então, brincou: “Você faz um grupo de vinho no Rio e eles [cariocas] falam: ‘Vamos ali, conforme a gente vai achando gostoso… vamos conversando, pô. Cadê as mulheres? Como foi o jogo ontem?’. Aí o garçom pergunta: ‘Qual a ordem do vinho? Sirvo primeiro qual?’. ‘Vai servindo aí, meu amigo'”.

“Os grupos de vinhos em São Paulo são os melhores. A turma estuda o troço. Todo mundo com um clima mais tristonho e falando assim: ‘Vamos começar com esse aqui que será um pouco menos intenso e a segunda parte vai vir com uma acidez mais gostosa, mais vibrante. A gente vai sentir uma acidez um pouco mais elétrica no fundo da língua. O quarto vinho você errou, hein? Pega o vinho um pouco mais gelado'”, disparou ele, fazendo referências aos paulistas.

Ed ainda brincou sobre um possível encontro entre os estudiosos de vinhos do Rio e de São Paulo. “Minha vida por anos é essa porr* aí. De um lado, um bando de ignorantes. Do outro, gente chata para um caralh*, com uns papos de ‘vou ficar amigo do produtor'”, debochou, com bom humor.

Ed Motta vira assunto

Nas redes sociais, muita gente compartilhou o vídeo e brincou sobre o assunto. Teve gente até que desejou ele no BBB 2022. Será que Boninho escala ele para o Camarote?

“Ed Motta no BBB, por favor”, pediu um internauta. “Ed Motta no BBB”, declarou outra. “Ed Motta no BBB imediatamente”, exigiu um terceiro.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›