Ed Motta surpreende e dispara ataque contra Raul Seixas: “Sem caráter”

Ed Motta

Ed Motta surpreende com declaração forte contra Raul Seixas (Imagem: Reprodução / YouTube)

O cantor Ed Motta soltou uma declaração pesada sobre Raul Seixas, morto em 1989. Em uma live para o seu canal no YouTube, o famoso chamou o compositor de “desqualificado”. Segundo ele, Paulo Coelho foi o grande responsável pelo sucesso do artista.

“Raul Seixas tem uma falha de caráter terrível na vida dele: ele foi funcionário de gravadora, ou seja, ele trabalhou contra os colegas”, declarou. “Eu não tenho medo nenhum de falar contra o Raul Seixas, que era uma put* de uma merd*, ruim para cara*** musicalmente, de tudo”, detonou.

Ed Motta disse que “quem fazia o que ele tinha de mais brilhante, que era o texto, era o Paulo Coelho”, e continuou com o ataque contra Seixas:

“Então, esse cara era um idiota, era um funcionariozinho de gravadora, gravando uns discos de merd*, entendeu? E nego vem: ‘canta Raul’. Que p*rra, que que é isso, bicho? Um cara desqualificado de tudo, p*rra!”.

Internautas reclamam de desabafo de Ed Motta

Nos comentários do vídeo, perfis se manifestaram contra Ed. “Raul é fod* e nada vai mudar isso. Lamentável esse ataque a um dos pilares da música brasileira. Toca Raul sempre!”, defendeu um.

Outro argumentou que Paulo e Raul eram parceiros e criticou a posição nada amigável de Ed Motta:

“É, compôs cerca de 80 (ou foram 50-60, algo assim) canções nos quatro anos em que foi produtor, muitas delas alavancaram a carreira dos artistas que trabalharam com ele. E aí, vem o Ed e fala que ele não sabia escrever”.

“Ele e o Paulo Coelho eram parceiros, não havia parasitismo de nenhuma parte. Paulo Coelho disse que Raul foi quem o ensinou a escrever de maneira inteligível, de modo a chegar nas pessoas, ou seja, basicamente fez o Paulo Coelho ser quem ele é hoje”, relatou.

“Sem contar que muitas das canções do Raul foram compostas pelo Sérgio Sampaio que era um verdadeiro gênio. É muito fácil desqualificar alguém baseado nos próprios gostos”, massacrou.

“Toco há anos nos botecos na noite, nunca vi ou ouvi ninguém gritar ‘Toca Ed!’. É só o famigerado ‘Toca Raul!’. Fim”, debochou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].