Ed Sheeran alcança feito inédito em ranking mundial do Spotify

Ed Sheeran
Ed Sheeran alcança feito inédito em ranking mundial do Spotify (Imagem: Reprodução / Instagram)

Que Ed Sheeran é um artista bem sucedido não é novidade para ninguém, mas mesmo assim ele ainda tem conquistado coisas. Em determinados “rankings” mundiais no Spotify, o britânico conseguiu um feito inédito.

publicidade

Na quarta-feira (27), o cantor conseguiu ser o primeiro artista a conquistar 100 milhões de seguidores em seu perfil na plataformas de streamings.

Anteriormente, Ed tinha sido o primeiro a ultrapassar 50 milhões. Atualmente, ele tem quatro álbum de estúdio — que começaram em 2005 — e foi o artista mais ouvido do Reino Unido em 2021.

publicidade

Veja Também

O intérprete de hits como Shape of You e Sing apareceu no Twitter, mostrando uma camisa branca, enviada pelo Spotify, com a seguinte frase: “Pergunte-me sobre meus 100 milhões de seguidores no Spotify”.

Ed Sheeran “se exibiu” para os integrantes de sua equipe com a peça de roupa e ainda ganhou um baita abraço de Maisie Peters, que faz parte da banda de apoio.

Ed Sheeran ultrapassa grandes colegas de profissão

Vale citar que o ruivo está à frente de nomes como Ariana Grande (81,6 mi), Billie Eilish (66,1 mi), Drake (65,4 mi), Justin Bieber (63,4 mi), Eminem (57,4 mi) e Taylor Swift (55,8 mi), de acordo com dados da revista NME.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Se já não bastasse, Ed ainda é cantor com mais streams do aplicativo, com aproximadamente 81 milhões de ouvintes na média.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.