Eddy Jr fica longe de apartamento após ser alvo de racista em estacionamento

Eddy Jr

Eddy Jr desabafa em primeira entrevista após ataque racista de vizinhos (Imagem: Reprodução / Globo)

O humorista Eddy Jr teve sua vida marcada na última semana por um ataque racista de uma vizinha, Elisabeth Morrone, que passou a ser investigada pelo ato criminoso. Ao Fantástico, o comediante contou que ainda não voltou ao condomínio onde mora em São Paulo.

Eddy Jr relatou que a atitude da mulher começou logo que ele se mudou para o prédio, há cerca de oito meses. “No começo de abril, eu comecei a receber ligação de madrugada, dos porteiros com reclamações de barulho. E eu estava dormindo. Me acordaram”, contou.

O artista disse que a cena detalhada por ele se tornou frequente. “Os meninos da portaria falaram: ‘Tem uma vizinha que reclama de você todo santo dia’. E aí chegou uma notificação, de duas multas que eu tinha tomado por importunação, por fazer barulho”, afirmou.

Em conversa com o responsável pelo condomínio, Eddy ressaltou que não ia pagar a multa, pois não tinha feito nada. No dia 31 de agosto, o comediante encontrou com a vizinha pela primeira vez. O momento rendeu ofensas por parte dela.

Com o início dos insultos, Eddy percebeu que se tratava da vizinha. “Ela começa a gritar: ‘Você entrou na minha casa, seu vagabundo, ladrão'”, relembrou. Ao Fantástico, o famoso declarou que foi acusado de hackear o celular da mulher.

No último dia 18 de novembro, o segundo ataque ao vivo. Mais uma vez, o entrevista gravou tudo. “Ela falou: ‘seu urubu. Você parece urubu com esse cabelo aí, parece um demônio preto com cabelo rosa'”, resgatou. “No vídeo, eu dou risada para ela ver que o problema está nela e não na minha cor”, manifestou.

Eddy Jr faz boletim de ocorrência contra vizinha

Depois do ocorrido, o influenciador fez um boletim de ocorrência. Dentro dos oito meses de conflito com a vizinha, o filho da aposentada foi até a porta do apartamento de Eddy com uma faca na mão.

O homem, com deficiência intelectual, não foi confrontado por Jr, que não abriu a porta da sua residência por um pedido de uma amiga, que, aos prantos, implorou para que nenhuma briga fosse provocada.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].