Edição de sábado do Triturando estreia beijando a lona

Triturando
Chris Flores no Triturando do último sábado (24); atração mantém desempenho pífio na audiência com novo dia e horário de exibição (Imagem: Reprodução / SBT)

Para cobrir a vaga de Maisa Silva, que deixa o SBT no próximo fim de semana, Silvio Santos optou por mais uma edição do Triturando. O programa, que luta para atingir a vice-liderança durante a semana, estreou neste sábado (24), ainda com o Programa da Maisa no ar – por volta das 14h30, enquanto a “nova atração” foi exibida às 18h45. A audiência, contudo, ignorou o “lançamento”.

Dados obtidos na Grande São Paulo apontam que o Triturando anotou somente 3,5 pontos. No palco, em episódio previamente gravado, Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano parabenizam a aniversariante do dia, Chris Flores; o quarteto também comentou as ruidosas separações de Andressa Suita e Gusttavo Lima e de Jade Magalhães e Luan Santana.

O SBT também padeceu com o Programa da Maisa, que amealhou apenas 3,9. O Programa Raul Gil derrubou para 3,6. O SBT Brasil, ancorado por Marcelo Torres e Márcia Dantas, amargou os mesmos 3,5 do Triturando. A reprise do Máquina da Fama, de Patricia Abravanel, alcançou 4,7 de média, enquanto Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo acumulou 4,9.

O maior índice da emissora ao longo do dia ficou por conta do formato tradicional do reality culinário e da série The Thundermans: 6,5 pontos. O Sábado Animado, que ocupou toda a manhã do canal, consolidou 4,2 de média. Ainda, 3,5 para The Boys, 2,3 com Notícias Impressionantes, 2 de WWE Raw, 1,8 para Sobrenatural e 1,9 com Jornal da Semana.

CONTINUE LENDO →
Duh Secco

Duh Secco é  “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com