Edmundo ganha ação judicial e deve ser indenizado por empresa de games

Edmundo
Ex-jogador Edmundo vence ação judicial contra empresa de games (Imagem: Reprodução / Fox Sports)

A 4ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo deu ganho de causa a Edmundo, ex-jogador e ídolo do Vasco da Gama. Ele garantiu o direito a uma indenização no valor de R$ 30 mil contra a Eletronic Arts, empresa de games.

De acordo com as informações do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o atacante colocou a Eletronic Arts na Justiça após a produtora de jogos de vídeo games ter colocado sua imagem sem autorização em jogos como o Fifa Manager e Fifa Soccer, entre 2007 e 2009.

No primeiro boom da pandemia no país, no ano passado, Edmundo concedeu entrevista ao jornalista Felipeh Campos, em uma live no Instagram, e contou sobre o seu lado família. “Sou bem tranquilo. Estou solteiro há uns dois meses. Tive um rolinho no Carnaval, mas não foi nada sério. Quero casar de novo, eu gosto, sou família”, afirmou.

“O futuro a Deus pertence. Mas é difícil encontrar alguém que seja parecido com a gente. Sou muito individualista, gosto de jogar minha bola, meu baralho com os meus amigos, e a pessoa que está do meu lado nem sempre é compreensiva”, contou na conversa.

Edmundo surpreendeu e soltou uma revelação sobre sua vida íntima. “Gosto de fazer sexo com quem eu gosto. Embora tenha sexo casual. Está difícil o mercado. As pessoas não têm coragem, estão reclusas”, disse.

“Esquece a pandemia, não estou falando desse período da pandemia. As pessoas estão com medo de tudo. Quando aparece alguém cara de pau, que manda uma mensagem, às vezes rola”, explicou.

Na entrevista, o ex-craque comentou sobre a sua relação difícil com o filho mais velho, Alexandre. Os dois não conversam há nove anos. “Quando voltei para o Rio, Alexandre era um homem e eu não consegui me aproximar. Não sou assim um pai maravilhoso para ele. Porque eu trabalho, viajo e gosto de fazer as minhas coisas”, admitiu.

“Mas sempre encontrei resistência. Eu o amo igual os meus outros filhos. Mas os outros filhos vêm na minha casa no dia dos pais, no Natal, no meu aniversário, me mandam mensagens”, comparou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›