Edson Celulari encanta ao mostrar filha de 4 meses “dançando” em vídeo

Edson Celulari
Edson Celulari encanta ao mostrar filha de 4 meses “dançando” em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com os bebês fazendo sucesso nas redes sociais, foi a vez de Edson Celulari mostrar o seu. O marido de Karin Roepke mostrou a pequena Chiara, que completou 4 meses recentemente, toda animadinha ao “dançar” com a ajuda dele.

publicidade

O ator soltou a voz numa palinha de Desenrola, Bate, Joga de Ladinho — sucesso nas dancinhas de vídeos curtos — e, com a caçula no colo, colocou a herdeira para se mexer ao som do funk.

Chiara entrando na trend”, brincou Edson na legenda do post do Instagram, que passou dos 100 mil likes, além de encantar alguns famosos e inúmeros fãs.

publicidade

Veja Também

Ary Fontoura, Christiane Torloni, Enzo Celulari dispararam emojis de coração. “Que linda! Esse homem só faz filho lindo”, escreveu outra fã, falando de Enzo (25) e Sophia (19), do relacionamento anterior com Claudia Raia.

Confira:

publicidade

Edson Celulari relembra o fim do casamento com Claudia Raia

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o galã balanceou a reação do público com a do ex-casal:

Quando a gente se separou, boa parte dos fãs deu aquele ‘aaaahhh’ (um lamento). Decidimos fazer a declaração, explicamos e fomos viver nosso lutos e dificuldades pessoais. Temos que nos permitir ter um tempo com nós mesmos”.

Continuando o papo, Edson Celulari definiu como consegue estabelecer a linha tênue entre o interesse sincero dos fãs e a invasão de privacidade:

publicidade

Se você for viver essa vida pública… Público é o trabalho. Nas redes, a gente consegue controlar. Posta uma foto, divide uma parte… Não é uma obrigação. Acho que o público entende isso e se sente respeitado quando você dá uma satisfação. É só estabelecer essa relação de forma saudável”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.