Completando 64 anos, Edson Celulari ganhou uma homenagem especial de Karin Roepke, sua esposa.
VEJA ESSA
No Instagram, a atriz postou fotos do casal, incluindo um clique com a primeira filha dos dois juntos, e abriu o coração:
“Celebrar sua vida, construir e viver nossos sonhos, te entender através de um olhar, rir das suas piadas como se fosse a primeira vez, caminhar do seu lado… que sorte comemorar mais um ano da sua vida, Edson Celulari!”.
“Hoje é o seu dia e eu desejo que você frutifique ainda mais, brilhe muito e ilumine a todos com sua arte, inteligência, sensibilidade e alegria”, completou Karin, que finalizou em seguida:
“Você é um grande homem e nós, eu e nossa Chiara, somos muito felizes em comemorar o aniversário do homem das nossas vidas. Eu te amo, nós te amamos! Feliz aniversário!”.
Ao ver a publicação, o artista deixou um comentário carinhoso: “Meu amor, sorte a minha de ter vocês junto a mim e poder aprender com a cumplicidade de vocês.
Obrigado”.
Edson Celulari fala sobre primeiros dias com a filha
O ator, que está passando pelo início da paternidade outra vez, contou sobre a experiência de ter outro filho após os 60:
“Ser pai, neste momento, está sendo uma grande alegria. Acho que procriar é um dos grandes momentos da vida. Obviamente, aquele ruído já conhecido e que há algum tempo eu não ouvia, que é o choro de uma criança, entrou casa adentro agora e tirou nosso sono. Estamos sem dormir há dias”.
No papo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o famoso, que é pai de Enzo e Sofia, disse ainda: “Mas ele também nos inunda de alegria, felicidade e esperança. Chiara traz, com esse choro, energia, luz e muitas coisas boas. Sorte e perspectivas de mudanças. Não só para as nossas vidas, acho que para o mundo. A chegada de uma nova criança traz a expectativa de um mundo melhor. É uma pretensão paterna, mas que é bem-vinda“.
“Karin está se desdobrando, indo muito bem, já amamentando. Chiara já se sacia com o leite da mãe. Está indo muitíssimo bem. Ela é tranquila e adora a presença materna, claro, porque é aquela fonte de prazer e de alimento. E reconhece a voz do pai também. É uma casa em festa”, garantiu.
“Fico olhando a Karin amamentando e percebo que, mesmo que a Chiara ainda não defina muito as imagens com os olhos, e é normal que seja assim até amadurecer um pouco mais, já se percebe a cumplicidade feminina entre elas. Cabe a mim como pai apreciar, admirar e aprender com essa cumplicidade. Fico orgulhoso de estar vendo este momento entre as duas. Me dá muita alegria também”, concluiu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.